A arma secreta para para que serve o testomaster

É claro qual a MB nao pretende ficar exclusivamente utilizando 4 corvetas classe tamandaré, acredito de que uma vez recebidas essas unidades a MB vai buscar construí 1 moderno lote do 4 embarcações para este Brasil.

Tenho duvidas se nãeste seria possível tomar uma grande atualizaçãeste nas 2 fragatas classe Type 22 da MB utilizando vistas a permanecerem na ativa por Ainda mais 10 anos no minimo mas creio de que a classe Niterói da ajudou a MB este máximo talvez possa e merecem mesmo serem desativas.

Reply Marcelo d 18 por marçeste de 2018 at 12:36 Impressionante como se discute Derivado do milhões por coisas A cerca de o “brazuka”…. termo pejorativo que se refere ao Brasil, aquele País do futebol qual muitos gostariam de que fosse real e livre. Discute-se se possui ou não tem dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se nãeste temos nada pra “proteger” pelo Atlântico? Ah…temos este pré-sal dirãeste os mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteção dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Na dé especialmentecada do 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviaçãeste de patrulha, SAR e o controle real da nossa ZEE; aí sim, na dfoicada do 30 reconstrua a força de superfície.

O único fato concreto é o processo por escolha das Tamadarés, e arrisco dizer de que isso será determinante aos próximos passos da MB.

Varia demasiado o qual esta ” incluso pelo pacote”, de que Genero projeto de fragata mé especialmentedia, o nível do tecnologia e armamento que ela vai deter, é como se você fosse montar 1 pc, onde tem dezenas de MODOS de processadores, desenas de MODELOS de placas do vídeo etc, o mesmo acontece em uma embarcaçãeste desse porte, muitas variáveis, Destes armamentos até os eletrônicos e propulsãeste.

Quanto as Type 23, já estarão Muito mais quebradas que arroz por terceira por essa época… Nãeste enxergo-as como opção…

É uma vergonha 1 país do tamanho do País do futebol não ter um exfoircito, marinha e aeronáutica de que façam jus a esse tamanho. Enquanto a Venezuela vai por S-300, BUK-M2, Pechora… nós vamos por MANPADS

Neste fique ligado aspecto este Estado deve buscar toda oportunidade por gerar natural manter-se e portanto todos os países bula do testomaster usam sua indústria militar para gerar emprego e riqueza.

“Por fim aMB faz Parcela do Estado e uma DE razões de existência de um Estado democrático e o bem estar da população que passa pela garantia e pela geração de emprego . ”

Como os seus predecessores já foram terminados há quase dez anos, este setor de Material da Marinha se vê obrigado a, praticamente, começar do zero a seleção dos sensores e sistemas do navegaçãeste e comunicações qual irãeste a bordo.

E Nesse caso já sabemos qual foi o resultado final do Livro Branco qual doravante deve manter-se marrom do poeira e da inútil END. A Classe Tamandaré nasceu utilizando a necessidade da MB em ter alguma coisa para navegar, como este PROSUPER foi postergado para Deus sabe quando, assim o mesmo foi tocado dentro do planejamento e pragmatismo.

Eram entãeste navios relativamente novos, comissionados no final Destes anos 80, e certamente com Ainda mais uns quinze anos pela frente. Seriam 1 tampãeste até a chegada dos vasos PROSUPER ou outra soluçãeste remedio testomaster qual se apresentasse…

O patrulheiro Maracanã deveria ter sido entregue ao Comando do 4º Distrito Naval, em Belém, há quase dois anos, porém ao menos o plano do remetê-lo à costa Norte do país está mantido.

O usado pelo menos está pronto. não corre este risco por ser Muito mais um projeto inacabado e poderá se juntar a testomaster composição frota em tempo hábil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *